Portugal

Empréstimos para cirurgia plástica, estética e reparadora

“Encontrar empréstimo para cirurgia plástica e empréstimos para estética, financiamento de procedimentos médicos e de embelezamento, correções e imperfeições físicas etc., com muita facilidade.”

Quem quer ficar mudar a aparecia por simples vaidade ou correções necessárias por motivos estéticos, encontra nos bancos, financeiras e empresas de crédito um forte aliado.

Essas instituições possuem todo tipo de linhas de crédito convencional e empréstimos alternativos que servem para praticamente todo tipo de necessidades relacionadas a dinheiro, a realização de sonhos e também desejos pessoais.

Empréstimo pessoal para fazer cirurgia plástica

Em geral, os empréstimos para fazer plástica, eram direcionados quase que exclusivamente para financiar cirurgias no nariz, mamoplastia e prótese mamária, além da abdominoplastia, que é uma cirurgia plástica feita na barriga para remover gorduras excedentes e melhorar a estética visual.

As cirurgias plásticas, funcionam como apoio para aumentar a autoestima, trazer o bem estar, criar confiança e melhorar a qualidade de vida dos usuários e pacientes.

Apesar do fato de que algumas cirurgias plásticas e cirurgias estéticas serem necessárias e custarem milhares de reais, em geral, não são cobertas pelo seguro saúde, e isto já está se tornando comum no Brasil.

Felizmente tem uma boa notícia!

Se você estiver pensando em realizar um procedimento cosmético para melhorar a estética de alguma parte do seu corpo, mas não tem todo o dinheiro nas mãos, você pode considerar o pedido de um empréstimo pessoal para cirurgia estética ou cirurgia plástica.

Como posso financiar uma cirurgia plástica?

Vamos começar com as modalidades de empréstimos mais comuns liberadas para pessoas que possuem crédito bom (score alto) sem esquecer as linhas de financiamento para quem está com o nome negativado (com restrição)

  • Empréstimo pessoal: Pessoas que desejam financiar procedimentos médicos como a cirurgia plástica ou de estética, por vezes podem solicitar um dos inúmeros tipos empréstimos pessoais existentes. O mais comum é o empréstimo bancário, ele permite solicitar dinheiro emprestado com ou sem garantia. Dependendo do empréstimo que você escolhe ideal para suas condições. A quantia liberada fica entre R$ 3.000 e R$ 100.000, por um prazo variável de até 72 meses ou mais.
  • Cartão de crédito: Esta é uma opção para emprestar dinheiro que as pessoas ignoram, mas que pode valer muito a pena considerar. Dependendo do seu limite de crédito, poderá sim financiar parte ou todo o custo de procedimentos cirúrgicos estéticos. Para quem planeja usar um cartão para pagar esse tipo de dívida, confirme primeiro qual a taxa de juros que será cobrada na operação, não esqueça de verificar se você será capaz de gerenciar todos os pagamentos mensais do plano. Se você decidir adquirir um novo cartão de crédito para isso, opte por um com cartão com taxa zero, desta forma poderá economizar o seu dinheiro. Alguns cartões oferecem períodos de até 12 meses sem juros.
  • Empréstimo para estética: Alguns credores são especializados em fornecer opções de financiamento para pessoas que procuram obter dinheiro para pagar tratamentos e procedimentos médicos. O benefício em lidar com bancos, financeiras e credores que operam nesse segmento, é que eles provavelmente estão familiarizados com o tipo de procedimento que você está procurando financiar e os custos que podem estar envolvidos. Certifique-se de verificar as todas as taxas que serão cobradas em empréstimos dessa modalidade, pois eles podem ser consideravelmente mais caros do que os de outras linhas de financiamento.
  • Empréstimos home equity: Nos últimos anos o “Home Equity” cresceu consideravelmente — como funciona? Basta colocar sua casa ou propriedade como garantia do empréstimo, com isto, você consegue obter taxas de juros menores e mais competitiva que em um empréstimo pessoal bancário convencional. No empréstimo home equity, normalmente você pode emprestar até cerca de 85% do valor da sua casa com prazos longos (até 240 meses). O lado negativo é que você corre o risco de perder sua casa se ficar inadimplente.
  • Empréstimos consignados: O consignado em folha é uma opção que pode ser um ótimo recurso é pedir empréstimo. Esta modalidade geralmente têm taxas muito baixas (1,45% a 2,80%), e é muito fácil de se qualificar. O risco é quase zero para o banco e para o mutuário, no entanto, é preciso ser funcionário ou servidor público, aposentado e/ou pensionista do INSS, militar das forças armadas ou trabalhadores onde a empresa privada possui convênio com bancos e instituições financeiras para concessão do empréstimo consignado no pagamento (renda ou salário).
  • Empréstimo com penhor: Se você quer mesmo fazer uma plástica para melhorar sua estética fácil ou corporal, esta modalidade de crédito é rápida e não faz consulta e análise de crédito. No empréstimo com penhor, o solicitante penhora algo de valor como uma joia, relógio de ouro, anel de diamante, metais valiosos etc. Nessa alternativa, dá para conseguir dinheiro com juros baixos (2,1% a.m) sem correr muitos riscos de perder a garantia que é bem penhorado.
  • Empréstimo com cheque: Usar folha de cheque para fazer pagamentos parece estar em desuso, mas não, é comum nesse segmento pagar os procedimentos cirúrgicos com cheque pré-datado, funciona como um empréstimo com garantia. O interessante é que os pagamentos são parcelados, fixos e pode ser feito até 24/36 vezes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *