Portugal

Empréstimo pessoal no carnê ou no boleto

Percebeu que os credores online e bancos tradicionais já não são mais os mesmos. Hoje você paga seu empréstimo no carnê ou no boleto, mas há mais ou menos dois anos atrás, se você precisasse pedir dinheiro emprestado, teria que ir a um banco ou se fizesse pela internet tinha que mandar toda documentação pelo Correio.

A indústria do crédito e empréstimo online tem mudado a forma como nós somos analisados e aprovados em uma solicitação de dinheiro emprestado. Os sites na web, plataformas e aplicativos de crédito fazem tudo com muita rapidez e facilidade na gestão do processo.

Como apenas alguns cliques no mouse ou na tela co celular, nós temos diversas opções de empréstimos quando precisamos de grana, serviços financeiros, comprar algum artigo pessoal, produto ou objeto.

Como os bancos e financeiras online atuando na web, eles tendem a ter menos custos para emprestar, por isso, podem com frequência, oferecer aos tomadores de empréstimo taxas de juros muito mais baixas do que os bancos tradicionais.

Eles também podem cobrar taxas maiores dependendo do perfil do cliente. Apesar dos bancos tradicionais comuns terem serviços online através do home-banking, se você quiser pode ir até a agência e falar direto com seu gerente, essa ação é útil se você tiver uma dúvida ou um problema mais tarde, mas perderá um tempo precioso.

No carnê, no boleto ou na conta bancária – o que vai ser?

Muitos emprestadores online também têm uma abordagem diferente quando se trata de solicitação, aprovação e meios de pagamento.

Abaixo por exemplo, colocamos uma lista de emprestadores online que atendem todo tipo de mutuário interessado em empréstimos. Muitos deles não consideram o nome limpo ou a pontuação de crédito com fator máximo para aprovação, eles analisam a renda, a função sócio-econômica, as redes sociais etc.

Também avaliam as perspectivas financeiras de longo prazo ao tomar a decisões de conceder o empréstimo ou não. Com um banco tradicional, seus méritos pessoais são menos propensos a determinar se você pode ou não ser aprovado.

Com tudo isso, a forma de reembolso dos empréstimos concedidos também vem mudando. Apesar de ser ariscado, esses bancos e financeiras online tem aprovado proposta para pagamento, isto inclui:

  1. Empréstimo com pagamento no carnê
  2. Empréstimo com pagamento no boleto
  3. Empréstimo com débito na conta bancária
  4. Empréstimo com desconto no salário ou benefício

Há muitas razões para alguém querer pagar as parcelas do empréstimo com um carnê ou no boleto, apesar de não ser um meio confiável de se efetuar pagamentos. Primeiro que o mutuário pode esquecer de pagar na data e segundo pode extraviar o carnê ou a folha do boleto,

De qualquer forma, seja no carnê ou pagamento no boleto, o grande truque é encontrar um empréstimo pessoal que você possa pagar e deseje pagar, afinal é assim que funciona o processo.

Como funciona o empréstimo online no carnê

Ante de mais nada, vale mencionar que alguns empréstimos pessoais usando em casos de emergência ou para pagar outras dívidas, podem ter taxas de juros muito altas, que se, não for bem administradas, podem fazer mais mal do que bem. Mas, as oportunidades estão ai, basta escolher uma que se adeque a sua situação atual.

Nos dias atuais, a grande maioria das operações que envolvem empréstimo pessoal online, sobre tudo os que são concedidos para negativados por ser sem consulta ao CPF, a realização do pagamento para reembolso das parcelas, é feito no carnê ou geram boletos todos os meses e envia ao mutuário.

Por praxe algumas instituições creditícias oferecem o débito em conta como forma alternativa para o pagamento do crédito.

Essa alternativa para reembolso do empréstimo no formato com carnê, não é de agora, outras financeiras antigas já faziam isto, com exemplo: A Losango, A finada Fininvet, a financeira PanAmercano, Bv Financeira e Taí, não podemos esquecer a Financeira Crefisa e tantas outras.

O pagamento é realizado de acordo com o acordado no contrato que, em geral é em até 12 meses.

Onde conseguir empréstimo pessoal online com carnê

Nós do GranaSmart tentamos facilitar ao máximo possível a vida dos nossos usuários, abaixo abaixo listamos algumas empresas de empréstimos online que estão operando e liberando crédito com pagamento no carnê e através de boleto bancário. Aproveita e conheça também qual a taxa de juros que cada uma delas está aplicando em suas propostas e ofertas de crédito.

RankingInstituição financeiraTaxa de juros
1Geru1,88% ao mês
2Just1,9% ao mês
3BomPraCrédito1,9%* ao mês
4Finanzero2,3% ao mês
5Lendico2,79% ao mês
6Noverde9,9% ao mês
7Ferratum12,20% ao mês
8Simplic15,8% ao mês
9MoneyMan16,15% ao mês
10Crefisa18,79% ao mês

*Não se iluda com as taxas de juros, entre os credores, alguns oferecem apenas o consignado, outros empréstimo com garantia, e os credores com taxas mais altas, são empréstimo com restrição.

Quem pode contratar empréstimo online feito no carnê?

A contratação de empréstimo pessoal online com pagamento com carnê ou boleto bancário não é diferente da maioria das demais modalidades. O básico é:

  • Ser maior de 18 anos
  • Possuir RG e CPF regularizado
  • Comprovar salário ou renda
  • Comprovar endereço de moradia

Para quem está com restrição no CPF e por acusa como negativado no relatório de crédito, o empréstimo no carnê ou no boleto bancário não toma esse fator por regra de aprovação – fique tranquilo! Uma boa parte das instituições financeiras com presença online oferecem empréstimo fácil e sem burocracia para quem possui restrições em seu nome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *